... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ele e o café maravilhosamente lindos e prontos para mim.


- você pode dormir aqui hoje ? Sem segundas intenções , por favor .
- Nunca me aproveitaria de você ! - respndeu-me Vinícius um tanto quanto abismado - Os pratos estão no armário , certo ?
- aham e ... obrigada , viu?
Analisei seus movimentos milimetricamente calculados  e o jeito suave com que me olhava .
Sentou-se ao meu lado . Tentei beijá-lo . Ele virou o rosto .
- assim não . Eu espero . Quando for sincero , eu aceito .
Vimos o filme e pegamos no sono , sem querer , ali na sala mesmo .
Acordei no meio da noite . Ele estava  deitado ao meu lado , com seus abraços envolvendo-me suavemente . Gabriel nunca nem tinha ficado comigo até o dia amanhecer , quanto mais abraçar-me daquele modo. Comparações sempre serão inevitáveis .
Eu nunca tinha reparado como Vinícius era lindo , não tão de perto . Seus braços eram fortes e ele dormia sorrindo .
Olhei-o por mais alguns minutos e adormeci .
No outro dia , estranhamente acordei na minha cama ao lado de um bilhete
 ‘’ Desça que o café já está pronto  .
                                                               Vinícius ‘’
E lá estava , ele e o café maravilhosamente lindos e prontos para mim . Peguei uma caneta e rabisquei umas palavras . Timidamente , entreguei a ele :
‘’ Eu sei que não estou no melhor momento ...
Sei que tenho muitas coisas nas malas que ainda preciso desfazer ...
Mas acho que tudo seria melhor se eu pudesse ter você aqui  .
Eu quero que você faça parte da minha vida 
da maneira que você sempre quis fazer. ‘’
Ele sorriu de lado , me pegou pela cintura ...

                                                                             ( Bia Beatriz - Kizzy S. )

2 comentários:

Andreza Salvio disse...

que linda noite, hein ?! eu quero uma assim tb (bua) rsrs adorei, Kizzy

Carol disse...

liiiiiiindo *-----------*