... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hoje decidi .

Chega de amores medíocres , chega de amores dúvidos , amores ‘’dívidos ‘’. Chega de amores pela metade . Definitivamente , Chegaaaa !
Mas se você me sorri bonito, me abraça grande e me canta ‘’ corazón ‘’
Todas as minhas decisões parecem me abandonar .
E mesmo fingindo que eu não te quero mais , que não preciso ,
Te digo não como quem suplica :
 ‘’ Me ame medíocre e hipocritamente , me ame sem pressa , me ame 'desamando',
com qualquer intensidade , de qualquer forma , 
Mas pelo amor de Deus : ME AME .’’


                                                      ( Bia Beatriz - Kizzy S. )

Um comentário:

Andreza Salvio disse...

amigaa, saudade, continua escrevendo mt be. parabéns ;*