... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

domingo, 18 de julho de 2010

Não pra mim.

E você quer que eu seja SEMPRE a melhor pessoa do mundo. Acho que nunca compreenderia que DIFERENTE não é necessariamente ruim . Não pra mim .
Por que o que assusta tem que ser sempre feio ?
Por que o desconhecido sempre tem que dar medo ?
É ai que se encaixa o ‘’ não necessariamente ‘’ .
Finja , portanto , que sou o necessário , de modo ‘’ adverbiado ‘’que causa numa frase um sentido de negação e PONTO.
Então , você se aproxima , retira os fios de cabelo que caiam sobre o meu rosto , excessivamente vermelho , num misto de raiva , dor , e contrariedades  e ...
- Droga !- A única coisa que eu queria dizer , são palavras não tão minhas ...




Mas calo-me , com todas as minhas justificativas e mais uma vez , vejo você saindo por aquela porta. Mas dessa vez , vai ser diferente ... Eu não QUERO contar os passos que você dá.

                                        ( bia beatriz - Kizzy S. )

Nenhum comentário: