... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

terça-feira, 6 de julho de 2010

Então , ele veio em minha direção ,


Sorriu sério ( malditas antíteses ).
‘’ que ele não tente me convencer de absolutamente nada ! não é possível amar duas vezes a mesma mulher ‘’ , pensava comigo , enquanto fitava-o com um olhar um tanto quanto desafiador , confesso. Mas é de minha natureza atacar quando sinto-me ameaçada , talvez seja coisa do instinto de fêmea.
- sente-se , disse ele encabulado .
- muito gentil de sua parte ... Mas sem rodeios. Somos velhos conhecidos , não há necessidades de sermos formais...
- então , é exatamente sobre isso ... sobre sermos ‘ antigos ‘ conhecidos ...
- e o que tem isso?- bruta e arrogante .
- não trate isso como se a nossa historia não tivesse valido absolutamente nada , Beatriz! Você sabe o que eu ainda sinto por você !
- sim , Gabriel ! eu realmente sei ... E vai ser como todas as outras vezes , que você sorri ‘’ me ame mais um pouquinho ‘’ e depois ,você vai embora , me deixando acordar sozinha com um bilhete ‘’ desculpe ... Não era como eu imaginava ! ‘’... por favor , Gabriel , sejamos francos !
- eu sei que errei todas essas vezes e vejo que ficou muito entristecida com isso , mas eu realmente mudei. Queria que acredita-se nisso ... e sobretudo , queria ter-lhe de volta.
- eu acredito, meu bem ! assim como acredito em contos de fadas... Meu caro , não há necessidade de sermos hipócritas a tal ponto. Não me diga que mudou , prove-me , mas não creia que isso é motivo para eu mudar todas as minhas concepções !
-  mas Beatriz ...
- Sem mas ... Bom , se era isso que precisávamos tratar , a resposta é ‘ não ‘ e tenha uma boa tarde .
Bati a porta pouco educadamente , confesso .
Entrei no elevador e ... me esvai em lagrimas , talvez as mais doloridas . Eu queria sim , voltar lá e dizer que acreditava em todas as mentiras dele , eu queria dizer que eu ainda estava disposta a tentar e que se dane a razão ... Eu queria ... Mas eu tinha me prometido que seria a ultima vez e odeio quebrar as promessas que me faço ... Estava doendo e muito , mas não era lúcido deseja-lo e amá-lo tanto a ponto de me ‘ desamar ‘ ...

                        ( Bia Beatriz - Kizzy S. )

Nenhum comentário: