... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Manhã quente , céu azul .

Tudo estava irritantemente lindo .
Levantei-me e fui até o banheiro .
Meus cabelos estavam excessivamente compridos e negros , o que tornava minha fisionomia melancólica demais .
Tudo me remetia a dor que Gabriel me causara .
Seus presentes e seus bilhetes ainda faziam parte de mim e rever tudo isso me fazia lembrar de todas as promessas vãs , de todas as noites perdidas em função de um ‘’ eu te amo ‘’ qualquer.
Eu precisava me livrar disso tudo .
Peguei um saco plástico , desses de por lixo mesmo , coloquei todos os presentes e joias e roupas e tudo que ele tinha me dado . Confesso que queria ter posto ali , meu coração , junto com todo o sentimento que tenho por ele , depois amarrar bem forte e jogar no fundo de um rio . Não posso .
Joguei tudo que me trazia alguma lembrança dele  , embora eu tivesse fingido não ver alguns bilhetinhos caídos embaixo da cama .
Respirei fundo , joguei tudo no lixo . Saí andando pela rua , meio desnorteada , confesso . Deparei-me com um salão e decidi : era hora de mudar !
Perdi horas , cortando , pintando , fazendo massagens e tudo que nunca me dei o luxo de fazer .
- então , o que é : casamento , festa ?- perguntou a cabeleireira .
- é um recomeço .
Eu estava com os cabelos castanhos com luzes agora , na altura do ombro e uma franja saliente de lado e como nunca havia acontecido , todos que passavam , fitavam-me dos pés a cabeça  .
Fui até o escritório de Gabriel , entrei sem bater , como um furacão . Bati na mesa , olhei-o dentro dos olhos e disse :
- as coisas vão começar a mudar por aqui , entende isso ? 

                         ( Bia Beatriz - Kizzy S. )

Nenhum comentário: