... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tem dia que dá ... E tem dia que não dá.

Acordei  atrasada como nunca . Arrumei-me de qualquer maneira e o cabelo teimava em não sossegar num rabo de cavalo meio torto no topo da cabeça . Eu precisava ir pra faculdade . Perdi a condução . Eu precisava fazer estágio e o local aonde eu iria realizá-lo estava em greve . Eu precisava levar algumas roupas para a lavanderia . Um carro em alta velocidade me sujou com lama de uma poça de água de chuva do dia anterior . Eu precisava ir à farmácia . Parei o carro . Me multaram . Eu precisava de alguém pra pedir socorro . Eu não tinha .
DROOOOGA ! E além do mais , eu estou de TPM e com uma puta vontade de chorar .
A solução é comprar uma caixa , daquelas de um quilo de chocolate , comer até explodir ,
E depois chorar até dormir . OK . É um bom plano. 

                     ( Bia Beatriz - Kizzy S.)

Nenhum comentário: