... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O importante deixou de ser primordial .



Chega a ser até engraçado como nos conformamos com uma situação pouco cômoda só por medo de perder . Mas ironicamente , o preço de não perder é grande demais . Eu não estava disposta a pagar por isso . Eu sabia de todas as outras mulheres , das desculpas esfarrapadas , da vergonha que ele tinha em assumir o nosso relacionamento , mas o importante era ele estar comigo . O importante deixou de ser primordial .
Eu não podia fingir que estava tudo bem e já ter superado afim de superar . Seria como colocar esparadrapos e gases em cortes que mereciam pontos . Tolice.
Esquecer de um dia pro outro. Ilusão .
Não sofrer. Utopia .
Não lembro a que distancia meus pensamentos já haviam corrido quando o telefone começou a tocar , irritante e incessantemente .
- oi ?
- será que você ainda pensa em mim ?
- ...
- por favor , responda , Bia .
- um dia você me disse que quando não soubesse o que dizer , para apenas ficar em silencio .
- mas esse silencio vai me fazer ir embora da sua vida ... é isso ?
- eu não queria que você fosse , mas foi você quem abriu a porta .
- então é isso ?
- sempre foi isso . Eu , você e a porta . Agora somos eu , a porta e você . 
- mas bia ...
BEATRIZ . Adeus . – curta e grossa  batendo o telefone .
Não doeu . Não tanto . Talvez fosse mais fácil do que eu imaginava . Talvez nunca tivesse sido difícil . O que me mata são os condicionais ... ‘’ Talvez ‘’ .

                                                                   ( Bia Beatriz - Kizzy S. )

5 comentários:

Paula Esquerdo disse...

Kizzy...você escreve muuuuito bem. PARABÉNS.

Paula Esquerdo disse...

Kizzy, você escreve muito bem. Adorei esse trecho de verdade. PARABÉNS =D

Andreza Salvio disse...

arrasou amigaa "Eu , você e a porta . Agora somos eu , a porta e você . "
ADOREI ;*

Kizzy S. disse...

muito obrigada , Paula ! Espero que venha sempre nos visitar agora , hein ? ;D . s2

Kizzy S. disse...

aah , Muito obrigada amiga ( Az ) ! Algo me dizia que você ia gostar desse trecho , nao sei porque hm* hihihi Obrigada por sempre nos acompanhar s2