... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E romperia com tudo o que é constante , mais uma vez .

- Há tantas coisas pelo caminho agora ... Que talvez todas elas , direta ou indiretamente façam parte de mim. Não desfiz ainda metade das minhas malas . É tudo novo e o novo me dá medo ... Entende isso ? Entende que eu não quero mais ficar aqui como se eu fosse ir embora a qualquer momento? Eu não quero mais essas drogas de caixas empilhadas no canto de um cômodo pouco espaçoso . Eu quero uma coisa sólida ! De sonho , já basta tudo o que eu sou e ...
-  Entenda , Bia ! E se tudo fosse real demais , e fácil demais e ponderado demais ? Seu ‘’ eu ‘’ é imensurável e romperia com tudo o que é constante , mais uma vez. É coisa sua , é o seu ser . Eu não tenho nada de meu .. De real ,tenho apenas o meu amor e minhas mãos , que mesmo que não sejam milimetricamente perfeitos e imutáveis , serão seus alicerces para os degraus nas nuvens .
- Disso eu realmente sei ... Eu só preciso saber se amanha de manhã , eu vou acordar com você do meu lado , dizendo que meus sonhos não são tão impossíveis , mesmo que eu saiba que são . 

                                                      ( Bia Beatriz - Kizzy S. )

Nenhum comentário: