... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

terça-feira, 17 de agosto de 2010

E ficamos ali horas , estáticos e mudos.

Ouvi falar por aí que eu mudei ... Como se mudanças fossem assim , tão ruins . Talvez  irremediáveis , mas não ruins . Há momentos em que é necessário deixar tudo pra trás , talvez até mesmo as lembranças . E eu que nunca gostei de desvaneios soltos , agora pego-me , vez em quando , viajando em coisas . Quando me refiro à coisas , refiro-me ao futuro . Nada além , nem tão complexo .
Algo pode ter realmente mudado .
 Desminto : Não há mudanças . Ainda sou totalmente impulsiva .
 O que mudou foi o foco , apenas . 
Tênue e significativa diferença.


E como eu contaria para Vinícius que eu iria embora , daqui há um mês e pouco ?
Não era pra sempre , mas era querer muito que ele fosse esperar .
Era pedir muito que ele fosse comigo .
12 meses , um ano , muito tempo.
DROGA ! Eu não queria deixá-lo aqui , sem mim , ou talvez simplesmente não quisesse ir sem ele , mas eu precisava ir, pelo menos momentaneamente .
- Amor ? Você pode dar uma passadinha aqui ?
- Eu já to chegando ai amor . Me espere.
Em menos de meia hora , Vinícius estava ali , sentado na minha frente , esperando uma boa notícia , suponho.
- Então meu amor . Não gosto de rodeios . Recebi uma proposta da Faculdade para fazer estágio na Inglaterra. 12 meses ...
- o que ? Você só pode estar brincando ! E eu ?
- Não estou . Temos 3 alternativas : você vai comigo , você me espera , você termina . Confesso que não quero e já não sei viver longe de você ... Mas eu entendo qualquer que seja a sua escolha , de coração mesmo .
- Não posso responder nada agora , Bia . Não dá. Me deixa digerir primeiro ..
Então , ele abraçou-me tão apertado que alguns ossinhos da minha coluna estalaram .
E ficamos ali horas , estáticos e mudos


( Bia Beatriz - Kizzy S. )


Dedicado a  Ellen Torres ( Pd )
Minha amiga , minha irmã e minha impulsiva favorita .
Mas isso , é segredo!  ;D   s2  

3 comentários:

ellen disse...

[AA] ' Cara , primeiro , era um segredo né ? ' mas fazer o que ; acho que todos ja sabiam mesmo , afinal ser impulssiva não tem como deixar em off ; kasopksapoas , enfim . amoor , é uma honra ta aqui e ler isso que vooc fez pra mim , saiba que eu te amo por todas as coisas que vooc fez , e por tudo que vooc é ! ' e uma dessas coisas é por vooc me aceitar assim maloooquis como eu sou , por isso ESCAVÓCA minha xica *-* ; Eu te amo s2

Kizzy S. disse...

haha ' Eu amo voce , do jeito que voce é amiga ! Defeitos todos temos . Tenho mais é que agradecer a Deus por ter a sua amizade . hihi' ESCAAVÓOCO ,Pd ! s2

Andreza Salvio disse...

gostei da bia, jogou ele na parede hauahuahua ;*