... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Talvez , os erros amem a minha companhia.


-  Paro e desfaço as malas mais uma vez : ''Aqui é seguro .'' Mas eu não sou daqui , eu não sou de onde tudo é perfeito e estável ... Talvez os erros amem a minha companhia , talvez , eu ame a possibilidade de ser diferente , ou então , eu ame apenas os novos cenários e o vento no rosto ... Eu queria poder explicar racionalmente , sem todos os meandros e palavras bonitas , Vinícius ... Mas me dá medo entender tudo o que eu sou .  Me dá medo saber exatamente o que eu sou ...




Bia Beatriz - Kizzy S.

2 comentários:

Andreza Salvio disse...

amigaaa, sem comentarios essa postagem (modo de dizer). li e adorei as postagens, mas essa, tudo a ver. a imagem fechou direitinho tambem. parabens beijoos ;*

*P.S.: que tenso: apareceu "morde" como palavra de segurança pra eu digitar :s

Kizzy S. disse...

*-------* que boom que voocê gostou amiga ! Muito obrigada mesmo , de coração !

hihi
teenso ;S
;D
beeijos s2