... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nunca assuma uma personalidade que não pode sustentar .

Acho que sempre quis , como nos quadrinhos , ter uma outra personalidade. Melhor , mais discreta , menos excêntrica , talvez até menos impulsiva . Uma que todos gostassem , alguma coisa entre o imperceptível e o politicamente correto . Doce ilusão. 
Camuflagens e hipocrisia nunca foram o meu forte .

- E ai vai mais uma dica , Bia : Nunca assuma uma personalidade que não pode sustentar .
- E isso eu já sei há muito tempo ... Mas eu realmente havia pensado que não era UMA , indefinidamente ,
mas sim , UMA DAS minhas ... 
- O segredo é que , não há necessidade de ser complexo . Nem tão pouco superficial .
- Mas se o que eu for , não for lá grandes coisas ?
- Todos somos grandes coisas : grandes desastres , grandes gênios , ou na maioria das vezes , grandes pessoas comuns . Não há nada de ruim nisso . 
- Então, você está me dizendo , que sempre é o que em essência faz parte de você?
- Eu disse para você nunca assumir uma personalidade que não pode sustentar . Não disse que eu não posso. - algo entre irônico e enigmático.
- É , realmente ... Suas entrelinhas são o que me matam - Risos estridentes entre mais algumas goladas de wisk-  Talvez o segredo esteja na ponderação e na proporção das coisas ... O problema é que eu nunca soube , ao menos , quanto de água dissolve 100g de Cloreto de sódio ...

Bia Beatriz - Kizzy S.

2 comentários:

Andreza Salvio disse...

"somos todos grandes coisas, grandes desastres, grandes gênios"
adorei amiga. Como sempre, parabéns ! ;*

Fernanda Tavares disse...

que graça!

muito lindo seu blog! ;)
volto mais...