... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

sábado, 5 de junho de 2010

Apenas Hoje ...


hoje não quero ver o sol nascer , nem quero andar a 180km/h ... Hoje , nao quero sorrisos hipócritas , não quero perguntas ... Estou cansada .
- cansada de que ? - me perguntas perturbado e aflito 
Com o sorriso mais triste que o mundo um dia vira , respondo com todo o tato possível :
- convenhamos ... Há momentos em que tudo cansa ...os problemas , a familia , os amigos , as horas de conversas fúteis jogadas fora ao telefone com um desconhecido qualquer ... Não cansei-me da vida , apenas de vivê-la . Não penses que desistirei de tudo o que tenho e de tudo o que ainda terei , mas hoje , me deixe aqui , com toda a minha fragilidade e os medos tão meus , que me corroem e me desestruturam pouco a pouco ... Não quero pedir desculpas , não quero dar explicações , não quero ouvir mais alguém dizer que sou a '' ovelha negra da familia '' , não quero sorrisos , não quero poréns ... Apenas deite aqui , deixe-me encostar no seu peito e encolher-me , até que eu compreenda que aqui é o lugar mais seguro do mundo , até as minhas inseguranças serem menores que meus sonhos e sobretudo menores que meus medos ... 
E você com todo aquele olhar de piedade que eu odiaria ver em qualquer outra pessoa , me deu um beijo na testa , sorriu de lado e apenas disse :
- Para o tempo que você precisar ! 
E deitou ao meu lado cobrindo-me com todo aquele corpo másculo e forte , planejando milimetricamente cada movimento e aconchegando-me da forma mais carinhosa que alguém ja  fizera , e juro que durante a noite , senti você acariciar meu rosto , levemente arrumar meus cabelos e dizer '' eu amo você ,meu anjo '' .
E no outro dia , tudo me parecia tão mais bonito , simples , pouco assustador ...  Mas confesso , fingi estar dormindo mais um pouco só para poder continuar ali , pra sempre ....

Nenhum comentário: