... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

terça-feira, 22 de junho de 2010

E mais uma vez ,

 eu aparecerei na sua porta ,sorrindo com os olhos , como quem diz  '' me ame mais um pouquinho '' , então você me pegará pela mão , como sempre , passará seus braços fortes ao redor da minha cintura e como quem não quer nada , escorregará seus lábios sobre os meus até poder sussurrar baixinho '' te amo '' e eu , sorrirei de lado e piscarei os olhos , exatamente daquele jeito que eu sei que você ama ... Você me convidará pra ficar e eu , relutante , aceitarei . Nós sentaremos naquela mesma pedra, vendo o pôr do sol totalmente inédito mais uma vez ( melhor maldita antítese ) e você dirá todas aquelas coisas que sempre me fazem chorar e me abraçará , me fazendo entender que seria ali que eu  quereria sempre o ‘’mais um pouquinho ‘’ ... Na verdade , esse 'mais um pouquinho' , seria o instante que dura a eternidade . 






2 comentários:

Andreza Salvio disse...

é o amor, amiga. pode crer ;*

Kizzy S. disse...

De fato é *-*