... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Malas e papel .

Então, acho que estou aqui , nessa estação de trem , tentando em vão pela milésima vez explicar o que eu não entendo ... Bom ,queria dizer que as coisas aqui estão confusas , estava sem tempo de lhe mandar noticias e por um minuto tive medo de as coisas por ai terem mudado demais ... Eu não vou pedir desculpas, nem dizer que me arrependo , pois você mesmo um dia me disse ‘’ se um dia você parar de correr atrás de tudo o que sempre quer , não vai ser mais a pessoa que eu conheci ‘’ ... Eu vim ser a pessoa que você conheceu , eu vim não fugir de mim ... Sim , eu deixei pra traz tudo , inclusive você ... mas como tirar de mim ,o que já estava na pele , no sangue e sobretudo no coração ?... não sabe como me doeu esse tempo todo sem saber/poder dar ou ter notícias , sem ouvir você gritando que sentia saudades e chorando mais uma vez ... Não sabe como me fez falta o seu abraço e teus sussurros  nas noites frias ; Não sabe  como me fez falta o seu gosto de hortelã na hora do almoço ... Não sabe como me fez falta o teu amor e sobretudo não poder dar-lhe o meu ... Eu sei que você ainda esta ai , com tudo o que é nosso , por isso , estou voltando ... Não por medo , não por arrependimento , mas por amor ... Por isso , meu anjo , deixe tudo arrumado e abra o melhor vinho , pois hoje eu volto pra eternidade de tudo o que é nosso .


>>> Às vezes a inspiração surge do nada né? Esse texto foi assim ... Nenhum sentimento em mim compara-se ao desse texto ,mas acho que se compara aos sentimentos de tantos outros , que por um momento , é egoísmo naão postar e não dividir o meu '' não-eu '' com  outros '' eus '' ... Privar-se de escrever    sobre as coisas transcendentes aos sentimentos pessoais , é o mesmo que privar-se de reconhecer que os outros possuam sentimentos ,talvez mais nobres e maiores que os seus

Nenhum comentário: