... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

terça-feira, 15 de junho de 2010

...

Hoje , levantei-me , olhei-me no espelho e mesmo completamente descabelada , eu era a pessoa mais linda do mundo ... Arrumei-me e sai como de costume ... Ao entrar naquela sala e ver todas aquelas pessoas olhando-me como se devorassem-me ... tornei-me sóbria e fria para os que me cercavam , mas meu coração batia aos pulinhos e aritmicamente dentro do peito ...  Pensei comigo '' estou farta disso : análises , julgamentos , vírgulas , interrogações , pontos , PONTO. '' ... Levantei-me rapidamente e lá do fundo daquela sala , gritei educadamente : '' Por todos os argumentos definidos ou naão , espero que todooos vocês vão para o raio que os parta - embora eu não saiba aonde isso fica - e com licença ...'' ; e embora tenha sido pouco delicada , sai dalí aliviada e como de costume , fui ao encontro dele ... E quando lá cheguei , o vi lavando o carro , másculo e forte e ainda cantando a minha música favorita ...Passaram-se pela minha cabeça, pensamentos tão longe dos anjos e perto dos pecados , mas não concentrei-me e ele todo molhado me deu o maior abraço do mundo e mexeu nos meus cabelos milimetricamente arrumados , cortados e pintados , com as mãos repletas de espuma ... Fiquei ali naquele abraço pra sempre ... Depois voltei pro meu mundinho pessoal , toda molhada , mas com o mesmo sorriso com que saíra de casa ... Então parei , olhei para as minhas mãos e percebi que estavam maiores , percebi que meu rosto havia mudado , e  que o meu eu , não era mais um '' eu-lirico '' ... Foi aí que percebi que eu não havia mudado naquele dia , naquele momento ...  Não foram as coisas que tomaram dimensão imensa , não foram os momentos bobos com o meu namorado que se tornaram mais especiais ... Fui eu ; Fui eu que aprendi a dar valor as coisas , mas aprendi sobretudo que não há inteiros e imutáveis , não existe uma coisa denominada estabilidade ou eternidade .... Então percebi que eu era volátil , instável , inconstante e incomum ... Mas realmente , não espero que entendam , nem que aceitem ... 


''O por-do-sol é só pra fazer nascer a Lua ''

Nenhum comentário: