... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

domingo, 27 de junho de 2010

-







[...] Você já amou tanto alguém a ponto de dar o braço por ele?
Não é maneira de dizer, não, literalmente!
Alguém que é seu coração,
E você destruiria quem fizesse mal a ele [...] (8)


Eu , que sempre julguei ter tido N amores , vi você aparecer na minha vida , me mostrando que amar é muito mais do que beijos e mãos dadas , que é muito mais que promessas vãs ...
Sofremos muito antes de nos termos e nos amarmos tanto , não é meu anjo ?
Meu coração tinha tantos segredos, tantos lugares feios , frios e frígidos ...
Mas você , trouxe a paz que este coração precisava , e com todo aquele jeito especial , foi curando cada cicatriz que o tempo me causou ...
E eu , que sempre havia resistido a esse amor , me vi assim , sendo feliz com você , como nunca sonhei em ser com alguém, conhecendo a pessoa guerreira e maravilhosa que você é e me apegando cada vez mais a ela.
Temos brigas ? sim e sei que Às vezes pedimos  desculpas por coisas que não fizemos ,pois deixar que coisas do dia a dia nos separe , seria até injuria .
Não sei como é possível , mas eu desistiria de tudo o que tenho ou até mesmo do que ainda terei  só pra poder ver você acordar todos os dias.
E se eu tenho medo de te perder ? tenho sim . Não medo de te perder pra outra pessoa , mas medo de te perder pra sempre , onde eu não possa te ver , te tocar , ou ouvir a sua voz ...
Mas eu também acredito numa força superior , vinda de fora , que nunca deixaria eu me perder de você , que nunca deixaria você sem mim , e sabe porque ?
Não porque sejamos mais especiais que outros tantos casais , mas porque o que existe entre nós é tão puro e tão bonito que supera toda a maldade que possa existir .
Não sei como dizer o quanto te amo ...
Me faltam palavras , e a essa altura do campeonato , você sabe que estou me esvaindo em lágrimas  ...
Mas saiba que o meu amor por você é um eterno parênteses em aberto , que nem após o ponto final da minha vida , se acabará.
Meu homem , meu noivo , meu amor , minha vida,
por onde for , quero ser seu par ‘’ ;D
Eu por você e você por mim , até o fim ... 


Para Rafael da Silva Damasceno s2


- Não usei nenhum vocábulo rebuscado , não usei expressões brilhantes , simplesmente porque o que vem do coração , não deve ser manipulado nem pela mente , nem pelas palavras .... O que vem do coração precisa ser verbalizado simplório e lindo, assim como a pureza de sua essência .

3 comentários:

Andreza Salvio disse...

desculpe me meter no seu post pro seu Rafael, mas ficou mt lindo, Dan. Profundo. Adorei ;*

Andreza Salvio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kizzy S. disse...

rs Muiiito obrigada , Andreza . Foi profundo porque foi sincero ;* obrigada sz