... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hoje ,

ELE me apareceu tão mais lindo ,
tão mais seguro ,
tão mais me amando ...
tão mais meu ...
Com cara de bobo , típica de gente apaixonada ....
Hoje , ELE me apareceu tão mais homem ,
tão mais forte,
tão mais moreno , do alto de seu um metro e noventa quase ...
Hoje , seus braços me envolveram tão forte e carinhosamente ...
E tão analiticamente , atentei-me a frase '' Por você , eu mato e morro ... Sabe o quanto é importante pra miim ... ''
Acho que nunca tive tanta certeza da minha importância para alguém , que todo o sentimento de impotência que ontem afligia o meu ser ,
Hoje , dissipou-se , desmanchou-se , desfez-se , feito nuvem no avião...
E tudo isso , pelo simples motivo de hoje , eu ter visto o teu sorriso mais lindo ...
Vá entender como a fonte de toda a minha fraqueza , pode ser também a fonte de toda a minha coragem .
Acho que eu amo você e acho mais ainda , que isso já não é segredo pra ninguém !

Nenhum comentário: