... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Realmente ...


Surpreendo-me com as situações que a vida coloca no nosso caminho ... Surpreendo-me mais ainda , com o que isso muda na nossa vida : amizades , personalidade , humor , enfim ! As pessoas , às vezes , não entendem os motivos de um afastamento , o quão sutil que seja ... Particularizo essa situação . Dói muito , você precisar de um amigo , ou DAQUELE seu amigo e ele não perguntar como você está... Mesmo você sabendo que se precisar de apoio ou conversar , elle vai estar ali pra te ouvir , é triste perceber que ele não conseguiu ou simplesmente não cogitou chegar perto de você e perguntar '' como você tá lidando com isso ?'' e que mesmo quando tudo passou , nenhuma palavra foi dita ... Choro sempre que penso nisso ! Choro mudança , choro saudade , choro dor e PONTO... Compreendamos , amizades também tem seus altos e baixos , um verdadeiro movimento uniformimente variado...
Em contrapartida, Deus põe as pessoas certas no teu caminho nem tão certo assim quando tudo e todos já se foram ... Não é exagero , não é demagogia , hipocrisia , ilusão de que tudo vai dar certo . é apenas um fato isolado( ou não )! E são essas pessoas que vão te ajudar a se reerguer , são essas pessoas que vão presenciar teus choros mais doloridos , todos os machucados nos braços causados por ' pronomes reflexivos '... São essas pessoas com quem você vai poder contar quando tudo parecer insano demais para algum entendimento... Com essas pessoas dividi os meus Segredos mais íntimos , essas pessoas me contaram os segredos delas e são com essas pessoas que eu vou contar SEMPRE e que vão poder contar comigo !
Obrigada a todos os meus amigos por indiretamente , me tornarem uma pessoa melhor , e se eu mudei , perdoem -me e compreendam , por favor !
Mas saibam , com toda a convicção do mundo o quanto eu amo vocês !

Post dedicado à Andreza Salvio Lemos , uma pessoa que sem dúvida está fazendo a diferença na minha vida , que está sendo uma grande amiga e que já é fato que agora já faz parte de mim ! Obrigada por tudo , minha amiga !

3 comentários:

Andreza Salvio disse...

Nossa amiga, fiquei emocionada com o post, sou sincera. Fico mt feliz de ser sua amiga e poder tanto te ajudar quanto contar com vc. ;*

Kizzy S. disse...

aah amiiga *--* vooce sabe o quanto já é importante s2

Andreza Salvio disse...

vc tb é mt importante. sabe que pode contar, né!?
s2;*