... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

sábado, 8 de maio de 2010

Já não caibo mais em mim [...]




Hoje acordei com um pensamento inédito na minha vida : ‘’ eu já não caibo mais em mim ... ‘’ Realmente , a principio , nem eu compreendi ... Então , percebi que tudo o que eu era já não me satisfazia ... eu tinha desejo de mais e eu tinha pressa! Não era mais dos outros , afinal é até mesmo pretensão esperar sempre mais das pessoas , mas era mais de MIM ! como pude chegar a um ‘ estado ‘ em que ser tudo o que eu era não me bastava? Não sei ! eu realmente não sei ... mas eu era exatamente o que eu queria ser e disso , eu sabia ! mas eu queria ser mais , eu queria ter um grande espaço a preencher dentro de mim e me tornar cada vez maior! ‘’ eu já não caibo em mim ... ‘’ uma frase que pode ser bem perturbadora , confesso ;x Não caber mais em si é o mesmo que olhar pra trás e ver que nunca fez nada? Não , não era isso ... mas não havia sentimento de orgulho ou algum pensamento do tipo ‘’ cara, era isso que eu queria ‘’ ! cada vez mais complexo , não? Também acho... ou melhor, também achei! Uma hora , eu entendi que não caber mais em si mesmo é apenas ter a NECESSIDADE de mudar ... não por ninguém , não por uma determinada situação , mas por você mesmo ! é o momento em que você deixa de viver pra satisfazer a quem quer que seja e começa a viver pra si satisfazer ... é nesse momento em que aquelas amizades fúteis já não interessam mais, que as musicas ruins já não servem mais pra consolo , que os desejos passam de ‘ grandes’ para ‘ quase impossíveis ‘ , mas é também nesse momento em que você , se torna mais ser humano , mais passivo dos seus erros , mais mulher ( no meu caso hihihi ) , mais consequente , mais VOCÊ ! foi ai que eu entendi que não caber mais em mim , significava apenas ter que crescer pra satisfazer a grande vontade que eu tinha de mim mesma.


Nenhum comentário: