... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

sexta-feira, 21 de maio de 2010

E foi tão coisa de filme ...



Eu só pensando em te encontrar e correr pro teu abraço . As horas não passavam e a viagem não terminava nunca ... Quando enfim , esta encontrou-se terminada , você estava alí , encostado no seu carro , com o sorriso mais lindo do mundo e eu , com um monte de muambas nas mãos e com uma cara de contentamento ímpar ! Você veio ao meu encontro com um brilho nos olhos , e abraçou-me tanto que juro que ouvi uns ossinhos da minha coluna estalarem e sutilmente , me deu um beijo e disse '' Não sabe como eu senti a tua falta ''..Então , trouxe-me para casa , dirigindo tão disciplinadamente , de um modo que eu nunca havia visto e no som , tocava apenas as músicas  dos Paralamas do Sucesso ... Olhou-me com aquele jeito mais sincero e doce , e disse '' eu te amo muito , amor '' , enquanto tocava '' Aonde quer que eu vá , levo você no olhar ...aonde quer que eu vá ... '' ... Confesso , não estava muito bem de saúde , e você preocupadíssimo , ficou segurando a minha mão , enquanto eu fazia nebulização e morria de falta de ar ... Eu, encostada no teu peito , quase dormindo , pude ouvir teu coração pulsar acelerado e totalmente ' arítmico '  e você simplesmente disse que eu era tudo o que você sempre quis e eu guardei exatamente essas palavras '' Você não sabe a falta que me fez ... Fiquei perdidinho sem ter você aqui e eu já não imagino o que seria da minha vida sem você ! Te amo e fica tranquila , que eu vou cuidar de você ! '' . Me derreti , confesso².   e Hoje , assim que eu acordei , com o rosto todo inchado , e o cabelo completamente bagunçado , ouvi alguém gritando na minha porta ... '' Eu vim ver como você está! Não prometi que ia cuidar de você ? '' ... éé , realmente não teria como eu não me apaixonar por você , não pelas coisas que você faz , ou diz , mas por tudo aquilo o que você é , pelo inteiro de tudo o que sente , pelo companherismo ... Pelo tudo ...

Nenhum comentário: