... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

segunda-feira, 19 de abril de 2010

K '


Sou um ser ainda em formação! Dizer que sei exatamente quem sou , do que sou capaz , o que quero , é a mesma coisa que dizer que fiquei estagnada dentro de mim ... Realmente acho isso melancólico e que me desculpem as pessoas que possuem essa tal '' certeza '' . Sou um ser humano cheio de dúvidas , confusões , sentimentos... Quando cessarem em mim todas as perguntas , não é porque serei alguém completamente seguro e sim porque parei de '' crescer '' . Falo demais , me movimento demais , penso demais (' penso ,logo existo ' ) .Confesso que a minha 'hiperatividade' de algum modo costuma encomodar as pessoas ... De certo modo , entendo porque mas não considero um defeito e sim um modo de mostrar que estou aqui , que estou correndo atrás do que quero e que eu posso , e que eu consigo ... A expansividade de um ser traz certo desconforto a algumas pessoas que o cercam . Por quê? analise a palavra : CRESCIMENTO e pronto. Comigo não é oito ou oitenta , pois todo ser humano ciente de que nada é definitivo , sabe ponderar. Odeio rótulos , regras , certeza , padrões , sapatos de salto agulha ,homens que dizem '' oi gata '' , amélias . Sim , sou por inteiro amor ! Não amor submisso, não amor burro e cego ...Apenas amor compaixão, amor paciência , amor medo , amor insegurança , amor idiotice , amor determinação , amor coragem , amor força ,amor amor . Sou negra , mulher , pobre , PONTO . Sou tudo e nada , mas sobretudo , sou apenas eu , como você , é apenas você , nada mais que isso , a não ser pra si mesmo.

Nenhum comentário: