... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

segunda-feira, 19 de abril de 2010


HOJE , eu sei qual é a tênue linha entre estar apaixonado e amar ... Aquele passa , este não ! Então , digo agora e com todas as letras que eu estou AMANDO e que é o sentimento mais lindo , menos egoista e mais compreensível do MUNDO ! Onde você se doa para ser metade do inteiro que sente ! E por quem estou apaixonada ? Por um Rafael! Melhor dizendo , pelo MEU Rafael! Engraçado , nome de arcanjo e realmente tem sido um anjo na minha vida , desde sempre Sempre foi o meu melhor amigo , sempre cuidou de mim , me aconselhou e mesmo quando eu não seguia o seu conselho , me recebia de braços abertos e sempre dizia ' vai ficar tudo bem ' ...Nunca imaginei que eu pudesse amar tanto amá-lo quanto e do jeito que eu amo hoje *--*' Meu melhor amigo é o meu amor ' ... Uma frase nunca foi tão VERDADEIRA ! Meu amigo , meu companheiro , meu lindo , meu irmão ,meu pai ... Meu tudo !Meus sonhos e os dele , são agora tão nossos , se transformando em realidade Quem diria... Nós, juntos , compartilhando de um amor imensurável, o qual me dá forças pra viver , me anima e me faz a mulher MAIS feliz do mundo !Eu nunca poderia encontrar um namorado mais carinhoso, mais atencioso , mais amoroso , mais tão meu!Obrigada por existir ,obrigada por me amar Obrigada por todos os conselhos, obrigada por todo o apoio , por todo o incentivo, Obrigada pela compreensão ,pela paciência , Obrigada simplesmente por existir pra mim !Eu realmente AMO VOCÊ <3

Nenhum comentário: