... E aqui estou , cercada de quinquilharias repletas de lembranças espalhadas pela casa . E quando digo lembranças não é necessariamente bom , nem completamente ruim .

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

The one and only

E como se a vida já não me houvesse feito surpresas o suficiente, eis que, naquele 01 de Agosto, eu me depararia com uma maior que eu esperava.
O coração ja estava cansado de acreditar, confiar e esperar... As vezes, algumas decepções deixam mais marcas do que deveriam. Creio que Deus ja estava saturado de me ver fazendo besteira e de pedir incessantemente que mandasse alguém capaz de preencher os vazios que ninguém conseguiu antes.... E olha que essa função estava absolutamente difícil, pois apesar da alegria momentânea, ninguém antes tinha me causado aquele sentimento de "agora chega" ou de " eu SOU feliz assim, nesse relacionamento".
E quando eu ja nao esperava com aquela euforia dos meus 15 anos, mas com uma certa serenidade, eeeeeis que surge alguém láaaaaaa na rede social. Me chamou atenção, lógico, mas não sou de ir atras (na realidade, nunca precisei - deixemos a modéstia de lado por hora). Atualizei a pagina mas ainda sim aquele rosto nao me saia da mente. E num surto de ousadia (risos), mandei o tal do convite. Ok. Posso ter puxado papo, talvez.
Nunca havia me encantado tanto por alguem antes. Na realidade, meu interesse pelas pessoas sempre surgia e desaparecia rapidamente. Mas desde comecei a falar com ele, minha curiosidade e encatamento só faziam aumentar.
No momento em que o conheci, fiquei absolutamente "apaixonada" e cada dia que eu o via, a vontade de passar cada minuto com ele crescia de uma maneira às vezes assustadora pra mim. E aquele encantamento foi virando paixão, aquela paixão virando amor e isso se consolidando a cada dia.
E depois de 365 de conversas sem pausa, 365 dias de muito amorzinho e de "nem tô com ciúmes" e das minhas crises de riso, digo, enfim, que descobri o que era amor de verdade quando o conheci e o beijei naquela segunda quarta feira de agosto.
E espero, que ele saiba que o imagino como meu futuro marido ( mozão se por acaso ler isso, nao assusta não que eu vou esperar uns 10 anos pra isso ta? Prometo que vou te levar flores no dia haha), pai dos meus filhos e meu último amor.


Dedicado à Guilherme Medeiros, the one and only.

Nenhum comentário: